Entrevista com o Consultor Financeiro Gustavo Cerbasi - Consultor de Dívidas

Curso Consultor de Dívidas OnLine e agora você agora pode participar do melhor e mais completo curso de formação de consultores de dívidas sem sair do conforto da sua casa ou escritório

Curso Consultor de Dívidas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Entrevista com o Consultor Financeiro Gustavo Cerbasi

Viviane e Gustavo Cerbasi são amigos há mais de dez anos, desenvolveram juntos o coach financeiro online, Yourlife Finanças e registram essa conversa nesse momento em que Viviane migra sua carreira para palestras e consultoria independente.

Visite meu site:

http://vivianeferreira.com/?youtube

Página no Facebook:

https://www.facebook.com/VivianeFarahFerreira

Instagran

@habitoenriquecedor

Curso Consultor de Dívidas


A SOS Dívidas lança o Curso Como Negociar e ser um Consultor de Dívidas , e agora você agora pode participar do melhor e mais completo curso de formação de consultores de dívidas sem sair do conforto da sua casa ou escritório. 


LINK DO CURSO: https://goo.gl/4dDEQn 




Porque devo fazer este curso?


Este curso oferece esta raríssima oportunidade como ponto de partida no exercício desta atividade. 


São dicas, informações, fundamentações legais, estratégias. 


Costumamos sempre afirmar que o maior patrimônio do cidadão é o conhecimento. 


Com conhecimento você vai se tornar uma autoridade no assunto, podendo utilizar em seu próprio beneficio, como efeito multiplicador e claro, profissionalmente exercendo esta atividade tão carente em todo Brasil.



Os bancos deixam empresas e pessoas reféns e você como consultor vai, mudar esta situação:

Claro, sua resposta será não.

No Curso On-line Como Negociar e ser um consultor de dívidas você vai saber como agem os bancos, financeiras, empresas de créditos, e aprenderá como fugir dessas armadilhas do crédito, como também poder ajudar a outras pessoas que estão enfrentando problemas com dívidas e não sabem como resolver.


Você já observou alguma propaganda pela televisão, rádio,jornal ou qualquer veículo que é melhor comprar à vista que a crédito?


Você não imagina como os Gerentes de Bancos são bem treinados para tornar os clientes reféns deles, reféns dos bancos e assim exercem um poder ínivisivel tirando partido da frágilidade financeira e da dependência financeira que vai se ampliando na mediada em que os clientes vão aceitando e realizando suas sugestões. 


Saiba Mais CLIQUE AQUI





Visite os Sites Parceiros


Grátis Dicas Online


Android Passo a Passo


Blog do Pedro


Blog Lucro Certo


Esquadrão Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário